31 de dezembro de 2010

Selos!




O Entrelinhas e palavras foi presenteado com mais um selo da querida Kênnia (do blog Busílis), uma das melhores blogueiras que já li, a qual encanta seus fieis leitores com seus textos singelos e carregados de muita personalidade!


Muito obrigada, Kênnia, pelo carinho e pelo incentivo constante!

Agradeço ainda à Dih Carmo (do blog Pensamentos e palavras) também pela singela surpresa de presentear o este blog com o senguinte selo:





Como regra, devo dizer 10 coisas sobre mim, a criação do blog, bem como minhas inspirações. Além disso indicarei 15 blogs e comunicarei seus donos sobre o seu recebimento!



Mãos a obra!!!


  1. Há muito tempo tinha na cabeça a idéia de expor os meus textos, apenas não sabia direito como colocá-la em prática. Confesso também que existia em mim um certo receio de que, ao serem lidos, fossem classificados como um conjunto de "baboseiras". Mas não consegui me conter! - E dou graças a Deus por isso! - Me enchi de coragem, porque inspiração eu tinha de sobra no momento, respirei fundo e, enfim, nasceu o "Entrelinhas e palavras".

2. Bom... os meus textos são bastante pessoais, o que, ao mesmo tempo, os tornam bastante universais. Afinal, eles retratam apenas os meus sentimentos, vivências, aprendizados, sonhos... Nada além do que é vivido por milhares de pessoas todos os dias!



3. Quanto à inspiração acredito que não tenho muito o que dizer. Para ser sincera não sei definir muito bem de onde ela vem. Apenas sei que a encontro quando paro para observar as coisas mais simples da vida. Então, sinto uma vontade incontrolável de escrever, muitas vezes sem nem saber o que, nem por onde começar... mas escrevo! É assim que me liberto de tudo... é escrevendo que deixo a minha alma respirar em paz.



4. Não tenho hora certa para escrever. Muito menos o lugar ideal. Escrevo quando sinto aquela vontade incontrolável que já disse... pode ser em casa, no meu quarto, ou até durante uma aula de patologia (para o meu desespero!).


5. Uma regra! Ao escrever, sempre escuto alguma música. Muitas vezes escuto a mesma música 50 vezes até terminar o texto. Eu sei, parece loucura... mas as minhas palavras sabem (e adoram) dançar! (Existem raríssimas exceções, uma delas é a aula de patologia.)


6. Adoro café. Ok, ok... estou sendo singela... sou viciada mesmo! Portanto quando escrevo (em casa) há sempre uma caneca (rosa) por perto!


7. Sou apaixonada pela leitura e leio tudo o que vejo pela frente. Portanto, todos os tipos de escrita me interessam... acredito que há sempre algo nas entrelinhas que pode ser desvendado.


8. Não me prendo às regras para escrever (vocês já devem ter percebido!) porque é justamente essa falta de "compromisso" nos momentos da minha criação que me proporcionam a sensação de liberdade.


9. Escrevo cartas para mim mesma! (Agora sim vocês estão achando que esta que vos escreve não passa de uma maluca!) É verdade. Escrevo sobre qualquer coisa, guardo em um envelope lacrado e escrevo neste uma data para a leitura. Dou boas risadas com isso!


10. Tenho em mim um grande sonho: escrever um livro.



AGORA, VAMOS AOS BLOGS INDICADOS:


Diário de bordo, da Letícia.

Deixa a alma respirar, da Ana Teresa.

La sangre invisible, do Guilherme.

Busílis, da Kênnia.

Mundo da Bebé, da Amanda Ribeiro.

Onze palavras, da Karina Bucciarelli.

Feliz ano velho, da Bruna Battirola.

Pensamentos e palavras, da Dih Carmo.

Nick's, do Nikolas Oliveira.

Ainda não são 15, mas são os blogs que eu sempre visito e que, na minha opinião merecem os selos!

6 comentários:

  1. Muito obrigada, Bruna! Fico muito feliz com esse presente! =) Agradeço de coração! Um beijo. =*

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada pelo elogio!
    É um prazer ter sempre pessoas que gostam do meu trabalho. Volte sempre viu? Qualquer coisa, se quiser manter contato, é sempre bom conversar com outras bloggueiras, me envie seu msn ou twitter.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo Bruna, você merece mesmo!

    E muitíssimo obrigado por citar meu blog, me sinto honrado!

    beijos e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Nick!
    Vc tbm é mais do que merecedor! :)
    Curto bastante o que escreve!

    Feliz 2011 para vc tbm!

    ResponderExcluir
  5. "Tenho em mim um grande sonho: escrever um livro."
    _ Dei uma sumida, mas voltei pra lhe deixar segura que se você realizar o seu sonho, já tem uma leitora fiel !

    ResponderExcluir
  6. áh... eu sei, Lice! E a agradeço mto por isso... :)

    ResponderExcluir