25 de julho de 2011

Meia-noite e uma vontade quase insana de por para fora tudo aquilo que sinto. Mas como fazê-lo se nem eu mesma consigo nomear meus sentimentos?!
Eu gostaria muito de compreender a vida e ser capaz de perceber o sentido de todos os seus avessos e direitos, de todas as suas idas e vindas. Mas quanto mais eu vivo, mais percebo o quanto sou ignorante. E mesmo mantendo os meus olhos abertos e minha mente sempre atenta, ainda deixo muito a desejar.
Eu adoraria entender o porque de sermos tão inconstantes, tão contraditórios, tão instáveis. Qual a lógica existente em todos os nossos dilemas?
Acho que já perdi as contas de quantas vezes fiz essa pergunta para mim mesma; e de quantas vezes dormi inconformada por não conseguir encontrar uma resposta.
É incrível, mas a vida ainda me surpreende! E não consigo acreditar que ainda há quem diga que ela não passa de um “museu de grandes novidades”.

2 comentários:

  1. Quanto mais se aprende, mas se tem a aprender.
    Adorei, tenha uma ótima semana Bruna!

    :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A busca eterna e inconstante provoca em nosso ser as mudanças que acompanham o movimento perpetuo das ondas,
    mas até mesmo o que parece eterno e imutável esta sujeito as alterações causadas por outrem,
    seja a lua, seja um sorriso inocente dado por uma criança que te vê através do vidro de um carro,
    assim evoluímos e voltamos a percorrer o ciclo, mas avançando sempre...
    Gostei do que escreveu, me faz parar para observar, isso é bom

    ResponderExcluir