15 de janeiro de 2011

Desafio dos sete

O Desafio dos Sete foi proposto pela Fernanda Gonçalves (leia-se A encantadora de palavras) e é uma "desculpa" para pararmos um pouco e pensarmos na vida!

Então vamos lá:
7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:


1- Formar e fazer uma boa residência;
2- Me casar;
3- Ter dois filhos;
4- Comprar meu carro e dirigi-lo ouvindo "One" do U2;
5- Fazer uma viagem para o exterior;
6- Escrever um livro;
7- Ter um gato chamado Guyton e um Labrador chamado House. :)



7 coisas que eu mais digo:


1- Uai;
2- Não sei;
3- Aquiiii...;
4- Eu amo você! ;
5- E aeeeeeewww gatcheeeeenhaaaaas!!!! (só pra quem entende!)
6- Vô lavar meu cabelo!
7- Affffff...


7 coisas que eu faço bem:


1- Rir!!!
2- Cozinhar;
3- Jogar buraco;
4- Fazer outra pessoa rir;


5- Balisa... Kkkkkkkkkkkkkkk! (adooooooooooro)
6- Encapar cadernos sem fazer bolhas... (ok... de onde saiu isso?!)
7- Escrever (?) Essa última eu sempre fico relutante em afirmar. Mas se não faço lá tão bem, faço com muito prazer. (Faço minhas as palavras da Fernanda!)


7 defeitos meus:

1- Sou extremamente perfeccionista;
2- Coverso demais... e às vezes só besteira!
3- Teimosa;
4- Nervosinha... muuuuito nervosinha...! Rsrsrsrs....
5- Às vezes sou inflexível!
6- Teimosa... (já disse isso néh... mas é pra reafirmar!)
7- Chorona!



7 coisas que eu amo:


1- Minha família;
2- Meus amigos;
3- Música (minha vida tem trilha sonoera!)
4- Tempo nublado e frio;
5- Filmes(romance) e seriados (Hoooooooooouse!!!);
6- Lua cheia + Praia;
7- Livros.



7 qualidades:



1- Sou compreensiva (na maioria das vezes!)
2- Sou bem humorada (leia-se palhaça!)
3- Não tenho medo de desafios!
4- Gosto de me dedicar àquilo que gosto!
5- Sou otimista! (também na maioria das vezes!)
6- Sou carinhosa;
7- Tenho certeza que ainda tenho muito a aprender!



Bom, como pede as regras da brincadeira, vou indicar alguns amigos para fazerem esse mesmo desafio:



Rafael, do blog DE LETRAS A SENTIMENTOS;

Kênnia, do blog BUSÍLIS;

Ana Tereza, do blog DEIXA A ALMA RESPIRAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário