8 de setembro de 2010

Aonde Deus possa me ouvir...

Sabe o que eu mais queria agora, Meu Bem?
Sair, chegar lá fora e encontrar alguém... alguém que não me dissesse nada e que também não me perguntasse nada.
Alguém que não se preocupasse somente com cobranças e perguntas , mas que tivesse a prioridade de me ofertar seu abraço, seu ombro e o seu colo.
Gostaria de sair e me deparar com alguém que fosse suficientemente confiável para que eu pudesse me abrir... desaguar em seu amparo meus desenganos e minhas mágoas.
Queria encontrar alguém que não só me olhasse, mas que me enxergasse completamente. Que tivesse o mínimo de sensibilidade para notar qualquer mudança, por menor que seja, em meu semblante. Mas o mundo e as pessoas andam tão loucas que, por vezes, chego a acreditar que isso é apenas mais uma utopia.

E sabe o que eu também quero agora, meu Amor?
Quero aquietar-me e, verdadeiramente, morar no interior do meu interior. Talvez só assim eu consiga entender de onde vem essa tristeza que percebo nos olhos alheios e também nos meus. Quero ainda, entender o motivo de tantas agressões... o porquê de nos empurrarmos sempre para um abismo. Compreender porque as pessoas se debatem e se combatem tanto, mesmo sem saber. Quero por fim, meu Amor, compreender essa minha dor, esse aperto que carrego no peito.
E se eu te encontrar, apenas deixe-me chorar até cansar e depois me leve para qualquer lugar, aonde Deus possa me ouvir.
E não se preocupe em ser como um farol, guia ou talismã... basta-me apenas que esteja por perto... atento, a postos e disposto. Caso contrário, me deixe aqui e pode sair... Adeus!



~ O texto acima foi baseado na música "Aonde Deus possa me ouvir" interpretada pelo cantor Vander Lee.

2 comentários: