19 de julho de 2010

Season Finale!

“- Não tem medo de morrer?
- Tenho porque estou vivo, não teria se estivesse morto!
- Alguém ligaria se o mundo perdesse essa sagacidade?
- Estou trabalhando!
- Tudo bem... não precisa dizer nada! Deixe-me falar ao seu subconsciente... Você acha que a única verdade que importa é a que pode ser medida... Boas intenções não contam. O que há no coração não conta. Se importar não conta. Mas a vida de um homem não é medida pelo número de lágrimas derramadas quando ele morre. Só por ser impossível contá-las, só por ninguém querer contá-las, não significa que não sejam reais.
- Isso não faz sentido.
- Mesmo se eu estiver errado, você continua sendo infeliz... Achou mesmo que seu destino era se sacrificar e não receber nada em troca? Não. Você acha que nada tem uma razão de ser. Despreza até as vidas que salva. Pega a única coisa da sua vida e a estraga, a despe de significado. Você é infeliz à toa. Não sei porque quer viver.
- Sinto muito! (Chorando).”



(Diálogo entre House e seu quase assassino. 24º capítulo da 2ª temporada)

Um comentário:

  1. Jamais diga nas tutorias que vc assiste House, se não quiser que o tutor ria de vc.
    Experiência própria.
    =p

    ResponderExcluir