11 de maio de 2010

É hora da faxina!

Acho que já está na hora de arrumar o meu quarto e, consequentemente, arrumar também a minha vida!
Pode até parecer uma superstição maluca e sem sentido, mas, coincidência ou não, quando o meu quarto está bagunçado, fatalmente, a minha vida também está.
Ando perdida em livros, resumos, músicas, dores, despedidas e pensamentos. Sobretudo pensamentos.
Meu Deus! Como tenho pensado!
Pelo menos consegui chegar a uma conclusão: eu preciso começar essa faxina já!
Não vai ser fácil retirar os móveis do lugar, espanar a poeira e varrer o lixo que já se acumulou embaixo do tapete. Mas preciso deixar que ele se vá, que seja levado pelo vento.
Hoje, ao me olhar no espelho, não consegui enxergar em meu olhos aquele brilho que antes era tão visível. Não encontro mais em mim as várias coisas que me deixavam no ar... sem sentir os meu pés tocar o chão. Provavelmente está tudo perdido nesse caos.
E percebendo tudo isso, eu fugi.
Mais uma vez eu tive que fugir... tive que correr sem olhar para trás, para não me entregar às loucuras que me levam até você e que me fazem esquecer o quão grande é a minha vontade de chorar.

Mas quer saber de uma coisa? Eu me decidi e dessa vez eu vou ficar!
Vou ficar o tempo que for preciso para te dar todo o amor necessário. E mais, vou correr o mundo inteiro a procurar o seu olhar e o seu sorriso que é tão raro.
Sim! A vida me fez para ser feliz e o seu coração me diz o mesmo!
Sei que vou chorar... às vezes também vou sorrir, mas será assim... vou trazer o lado bom das coisas! Vou somar os restos que você deixou e ainda melhorar, reparando minhas dores.
E você?!
Áh... no final você vai olhar no fundo dos meus olhos e vai sentir a emoção que nascerá no momento exato em que me olhar.
Esteja certo, o universo conspira a nosso favor e o nosso destino é o amor.
Saiba, eu ainda quero ver você me olhando por inteira... falando bem baixinho ao meu ouvido e passando a mão no meu cabelo. Neste momento então, vamos esquecer que as horas passam e vamos inventar um modo de ficarmos juntos por muito tempo... fazendo esse tempo durar por toda a vida.
Eu vou ficar com você, amor!
E se amanhã você me disser que é tarde, eu vou esperar você...
Pode ser o tempo que for, pois eu tenho a eternidade bem aqui comigo.

2 comentários:

  1. Hum... Férias... até que em fim. Resolvi deixar algumas horinhas para ficar por conta de um blog que sempre prometi ler e quase nunca tenho tempo, e como valeu a pena. Só tenho que parabenizar essa escritora de mão cheia que vc é, Bruninha. Adorei ler seus textos e sempre que tiver um tempinho prometo lê-los.
    Sou colega de facul de uma escritora... que Legal...
    Eu sou sua fã:
    _Peri, oh tira uma fto comigo?? - Quase esmagando a celebridade - Brigadaaa... Me dá um autógrafo??? Rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Rsrrsrs...!
    Olha só quem fala!!!
    Escritora de mão cheia é você, Gi!

    Fico feliz que tenha gostado do que escrevo!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir