21 de abril de 2010

ainda acredito em "NÓS"...

Somos um misto de compromisso e negligêcia... duas vidas que, não por acaso, resolveram se cruzar.
Uma armadilha do destino?
Talvez sim.
Sintonia, afinidade, cumplicidade... tudo se resume em uma só palavra: NÓS.
Creio que todos os erros que eu não queria cometer cometi contigo e, no entanto, você ainda permanece ao meu lado! De braços abertos...
Braços que estão incondicionalmente e permanentemente abertos!
Já sofri e sofreria novamente, se no final tivesse certeza de que ficaria para sempre ao seu lado.
E acima de todas as lágrimas e de toda a angústia que às vezes me segue, está o que de ti mais gosto: a sua capacidade de me fazer bem em qualquer circunstância.
Não há ninguém que melhor faça isso além de você.
Seu abraço, seu olhar, seu sorriso e até o seu silêncio me confortam. Acho que seria capaz de passar horas ao seu lado sem dizer sequer uma palavra; e caso isso acontecesse, certamente não seria por não termos o que conversar, mas sim por nos entendermos bem até na ausência das palavras.
Se existe alguém que não quero perder, esse alguém é você!
E para ser bem sincera, eu também "ainda acredito em NÓS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário