2 de julho de 2012

Eu, você, nós

Para a minha descrença, as suas palavras.
Para as minhas dúvidas, os seus gestos.
Para o meu medo, o seu sorriso.

Para as suas questões, o meu apoio.
Para o seu bem-estar, os meus cuidados.
Para a sua paz, o meu abraço.

Para a minha insegurança, a sua sinceridade.
Para as minhas paranoias, a sua paciência.
Para as minhas chatices, a sua gargalhada.

Para o seu desânimo, o meu colo.
Para a sua desconfiança, a minha lealdade.
Para suas lágrimas, meu ombro.

Para o meu impasse, o seu conselho.
Para a minha vida, a sua presença.
Para minha saudade, sua chegada.

Para as suas vitórias, o meu orgulho.
Para as suas expectativas, minhas oportunidades.
Para os seus desafios, a minha confiança.

Para as nossas manhãs, mais “bom dias”.
Para os nossos beijos, mais tempo.
Para nossas noites, mais surpresas.

Para nossos detalhes, atenção.
Para nossos problemas, mãos dadas.
Para nossas soluções, ideias.

Para o nosso destino, o futuro.
Para o nosso futuro, a felicidade.
Para a nossa felicidade, os nossos sonhos.
E para os nossos sonhos, a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário