2 de junho de 2011

"Que seja!"





Adoro essa ansiedade que aos poucos vai tomando conta de mim. Essa sensação de que tenho algo novo e maravilhoso por viver.
Gosto de sentir esse friozinho na barriga e enxergar, de longe, o brilho no meu olhar.
Acho que são nessas horas que consigo me sentir viva de verdade.
Ah... e como eu adoro sentir meu coração bater mais forte... sentir o sangue correr nas veias... o peito se encher de ar, como se estivesse tomando fôlego para gritar.
E para ser bem sincera é essa a minha vontade.
Até acho que já esteja gritando há um bom tempo, mas infelizmente nem todos conseguem ouvir o meu chamado.
Pensando bem, é bom que seja assim.
Não quero apenas encher a minha vida de pessoas sem significado. Não quero atrair um peso que não preciso suportar! Eu quero mais do que companhia... quero alguém que fale a minha língua e que esteja em sintonia comigo.
Alguém que me faça ter a sensação de que nos conhecemos há séculos e que tenha o poder de acelerar o tempo quando estiver ao meu lado; e que sendo assim, me deixe sempre o desejo de mais um abraço, de mais um beijo, de mais um carinho.
Quero aquele que não tenha medo de confiar e se arriscar.
Quero aquele que consiga “ler” meus pensamentos e que não precise usar e abusar das palavras para se fazer entender.
Quero o toque mais suave, o sorriso mais sincero, o olhar mais profundo.
Quero poder mostrar a minha essência sem medo de ser mal interpretada, sem o receio de ser censurada. E sentir-me livre mesmo sabendo que pertenço a um só coração.
Por fim, desejo que com você seja mesmo diferente, que seja de primeira. E que em pouco tempo possamos perceber que nós temos tudo a ver.




“E agora que sei o que sinto eu preciso contar pra você... Eu te quero do meu lado! E tomara que seja amor pra vida inteira... amor de qualquer maneira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário