27 de outubro de 2010

De volta à atividade!

Queridos leitores,

andei um pouco sumida, e peço desculpas por isso, mas por causa de alguns probleminhas técnicos acabei ficando sem internet.
Bom... mas isso não vem ao caso! O que importa é que estou de volta!

O texto que vou postar hoje foi escrito no dia 01 de outubro... meu niver!
Acho que vocês não vão entender nada... mas não quero deixar de postá-lo!

Um grande abraço!!!


____________________________________________________________



DE REPENTE, 21!

Há vinte e um anos cheguei nessa terra de gigantes e, desde então, venho tentando conquistar e ocupar o meu lugar.
Tenho aprendido muito e talvez até ensinado alguma coisa.
Tenho aprendido a viver... aprendido a relevar tristezas e sofrimentos... e, principalmente, valorizar o que sei fazer de melhor: SORRIR. Entretanto e contraditóriamente, hoje sou somente lágrimas.
Acho que somente Deus mesmo para saber tudo o que vivi e todas as “barras” que passei. Só Ele para conhecer o que, realmente, há em meu coração. Mas mesmo com todos os percalços, acho que consegui ser feliz em alguns momentos... momentos estes em que o meu sorriso não era somente uma decoração superficial, e sim a expressão mais sincera da minha alma.
O dia de hoje está sendo inédito. Pela primeira vez, ao longo desses anos, não fiquei ansiosa... pela primeira vez não estou esperando nada, de ninguém.
Talvez isso soe um pouco pessimista, e para ser bem sincera, é assim que eu também estou classificando esta novidade. Porém, a vida me ensinou a sempre, independentemente das circunstâncias, procurar o lado bom das coisas. E foi pensando assim que cheguei à conclusão de que não esperar pode me causar uma surpresa ainda maior.
Sempre cometi o inevitável erro de esperar dos outros tudo aquilo que eu seria capaz de fazer... infelizmente este pensamento me acarretou uma série de decepções, porque acreditava que o fato de não agirem como eu, era sinônimo de desvalor.
Me enganei... e talvez hoje eu tenha compreendido isso melhor. Não há pessoas iguais, nem pessoas que ajam igual... nem tão pouco que pensem ou sintam igual.
Sou diferente de todos e cada um diferente de mim. Cada qual com as suas peculiaridades... com as características que os fazem únicos... únicos e especiais.
Não cometerei mais a injustiça de julgar os outros segundo as minhas ações! Não irei mais sofrer por antecedência! A partir de hoje a minha preocupação será viver um dia de cada vez! Um dia após o outro... banindo completamente a intenção de retardar ou apressar os fatos. Deixarei a vida seguir... seguir e me levar.

4 comentários:

  1. Xu.. é bem difícil chegar a esta constatação: de que não devemos esperar dos outros oq nós faríamos. Eu diria que é até doloroso. Engraçado q sempre aprendemos da pior forma. Mas como sabemos ~> há males que vem para o bem. Faz com que amadureçamos, concorda? e óh: eu amo Vc.. do meu jeitinho, mas saiba q tô aqui pro q Vc precisar! =]

    ResponderExcluir
  2. Isso vc nem precisava falar, Xuxuuzinha! Eu sei que está sempre comigo!
    Éh por isso que prezo tanto nossa amizade!
    amoO-vc! =]

    ResponderExcluir
  3. um dia de cada vez buh??
    isso me lembra uma coisa...
    CARPE DIEM!!!

    seu blog é muito lindo, viu???
    adoro vc!!

    ResponderExcluir